Ampliando o P.H. (potencial humano) no Atendimento

Se o P.H. do atendimento for baixo, a empresa poderá adoecer. - Prof. Machado


 

Essa é a capacitação certa que “elimina a acidez” do atendimento e fortalece o “P.H.” que garantirá um atendimento “alcalino”. Quais são as potencialidades humanas (P.H.) mais importantes para que a equipe de atendimento e vendas consiga garantir a saúde nos negócios?

“Ampliando o P.H. no Atendimento” orienta e capacita as equipes de atendimento e vendas sobre os principais caminhos para fazer do atendimento o principal gerador de vendas sustentáveis da empresa.

 

Temas Abordados

• Engajamento, a marca dos grandes vencedores
• O que mudou: atendimento hoje X atendimento do passado
• Engajamento, a marca dos grandes vencedores
• Onde começa a qualidade do atendimento
• Ciclo de serviços: agregando valor à experiência do cliente
• Atendimento “06 estrelas”
• Os 04 “ades” do atendimento profissional
• Qualidade no atendimento, responsabilidade de todos
• Comunicação e postura no atendimento
• Trabalho em equipe
• Resultados em vendas.

Os treinamentos continuados são programas de desenvolvimento estruturados que trazem retornos significativos no curto e médio prazo.

Treinamento

Duração
De 7 a 10 horas

Treinamentos continuados – Programas de Formação

Duração
Pelo menos 03 meses, máximo 10 meses.

 

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