Atendimento além do básico.
Todo mundo já sabe que hoje em dia o grande diferencial de uma empresa está na qualidade do atendimento. Muitas empresas sabem disso, mas são poucas que realmente fazem algo de inovador para conquistar e manter clientes.
Os temas dessa palestra estão sintonizados com o dia a dia dos profissionais de atendimento e vendas. O Prof. Machado conduz a palestra de forma prática, dinâmica, com descontração na dose certa, sem abrir mão da qualidade e embasamento do conteúdo.

Objetivos
• Desenvolver e aprimorar atitudes, habilidades e técnicas para conquistar e manter clientes.
• Transformar o atendimento da empresa em grande diferencial competitivo.
Temas Abordados
• Atendimento nos dias atuais, adaptação ou extinção
• Os detalhes que fazem toda a diferença para o sucesso do atendimento
• Abordagem "UP"
• Flexibilidade para saber lidar com todos os tipos de clientes
• Atendimento gerador de mais vendas
• Etiqueta, linguagem verbal e não verbal no atendimento
• As piores falhas de atendimento e como evitá-las
• Ser diferente, ou ser "único" no mercado
• Engajamento com a qualidade no atendimento
Palestra
Duração
Até 1 hora e 30 minutos
Presencial ou Online (EAD)
De maneira personalizada desenvolvemos programas de capacitação estruturados presenciais ou à distância, com acompanhamento e todo suporte para treinar equipes.
Entre em Contato
Será um grande prazer lhe atender e desenhar um conteúdo sob medida para o seu evento.
