Conquistar e Manter Clientes

Atendimento além do básico.


 

Todo mundo já sabe que hoje em dia o grande diferencial de uma empresa está na qualidade do atendimento. Muitas empresas sabem disso, mas são poucas que realmente fazem algo de inovador para conquistar e manter clientes.

Os temas dessa palestra estão sintonizados com o dia a dia dos profissionais de atendimento e vendas. O Prof. Machado conduz a palestra de forma prática, dinâmica, com descontração na dose certa, sem abrir mão da qualidade e embasamento do conteúdo.

 

Objetivos

• Desenvolver e aprimorar atitudes, habilidades e técnicas para conquistar e manter clientes.
• Transformar o atendimento da empresa em grande diferencial competitivo.


Temas Abordados

• Atendimento nos dias atuais, adaptação ou extinção
• Os detalhes que fazem toda a diferença para o sucesso do atendimento
• Abordagem "UP"
• Flexibilidade para saber lidar com todos os tipos de clientes
• Atendimento gerador de mais vendas
• Etiqueta, linguagem verbal e não verbal no atendimento
• As piores falhas de atendimento e como evitá-las
• Ser diferente, ou ser "único" no mercado
• Engajamento com a qualidade no atendimento

Palestra

Duração
Até 1 hora e 30 minutos

 

Entre em Contato

Será um grande prazer lhe atender e desenhar um conteúdo sob medida para o seu evento.