R$60,00
Fora de estoque
Tempo aprox. 47 minutos. Produtora: Nexus Produtora e Computação Gráfica. Apresentação: Cersi Machado.
Todos os profissionais de qualquer empresa precisam entender que eles trabalham para possibilitar um atendimento eficaz, que fará do cliente um novo vendedor para a empresa. Hoje em dia, satisfazer clientes não é mais um diferencial, é uma obrigação básica para manter a empresa viva no mercado. Se o cliente saiu satisfeito da empresa, nada além da obrigação foi feito.
Para fortalecer o comprometimento com a qualidade do atendimento, o DVD traz os seguintes temas:
– Os 04 tipos de atendimento;
– Atitudes e habilidades do atendimento profissional;
– Técnicas simples para atender bem;
– Comprometimento total com a qualidade do atendimento;
– Automotivação.
O DVD foi produzido em estúdio, com animação em 3D, computação gráfica e outros recursos especiais.
Peso | 0.500 kg |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.